sexta-feira, 23 de abril de 2010

7b

          texto
                  Sobre a Escola
      Eu gosto de estudar no Tucunduva por que  eu sempre  tive  novidades e curiosidades  de estudar  na escola .Eu gosto  da escola  por que  a escola  faz o aluno  e o aluno  faz faz a escola  ,a escola sem o aluno não é nada .
     Que sempre eu tive vontade de estudar no Tucunduva  por que  as pessoas  falam que a escola  é velha  e eu falei que queria estudar  estudar lá para eu ver  se a escola  era do jeito que todos falavam .Ai  minha familia falava que não era para ir para e  escola Tucunduva  e , eu sempre falei que queria estudar lá  : A minha mãe falou - se ele quer estudar lá , ele vai estudar lá !
    Ai deu o que deu , estou no Tucunduva já  a 3 anos aprontei muito mas continuo, ainda no tucunduva e eu tenho vontade de estudar lá  até o 3 colegial .
    Eu sempre  vou gostar dessa escola e eu pretendo deixa o meu filho  e até os meus netos  lá .


Nome: Matheus da silva 7ªB nº:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário