sexta-feira, 7 de maio de 2010

Aluno Kelvin

      Eu acho que a escola E.E DR BENEDITO DE LIMA TUCUNDUVA ótima!A aprendiz agem esta melhor do que  a de antigamente.A escola,não esta mas violenta,quer dizer, os alunos não estão mas violentos as brigas diminuíram muito,resumindo a escola esta excelente.Os professores estão melhores e estão dando muitas atividades diferentes.Eu acho das aulas vagas legais mas,mas em vez de estarmos estudando, estamos la parados,correndo,muitas coisas feias e etc...
  O tucunduva esta indo para um futuro melhor, alem disso,as criança estão indo para um futuro ótimo.Eu acho que a escola esta muito segura os funcionários estão ótimos eles são muitos educados e muito gente fina. 

Nome:Kelvin coelho conçeição 5ªD 

3 comentários:

  1. ola meu nome é stefani eu estdona escola cicero barcala junior e estamos propondo um campeonato de dança o qual é chamado cheeleader com 40 meninas de quinta ate o primeiro ano no total que de 40 alunas o premio sera arrecadar roupas e alimentos para doar para pessoas carentes a escola que ganhar ira levar os alimentos e as roupas e fazer a doaçao


    precisamos da sa autorizaçao obrigado estarei deixando meu orkut para nois se comunicar melhor:stefaniroddriguess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. desculpa , por não te responder , não tinha visto seu recado .

    ResponderExcluir
  3. Oi,meu nome é Jonas eu estudo no Dr Benedito De Lima Tucunduva eu gosto demais dessa escola,eu só queria agradecer por tudo e por todos que me ensinaram e vão ensinar.Obrigado bjs

    ResponderExcluir